quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mãe



Mãe
Hoje quarenta anos vividos completa
Há vinte anos se presenteou com o matrimônio
Presente que por duas décadas vem aturando
Nesse presente se inclui eu e o mano...
Está certo que fui feito um pouco antes,
Mas nasci logo depois do presente oficializado

Poxa eu que desde bem pequeno já dava trabalho
Quebrei o vidro da janela com a cabeça
Sai fugido para casa da vovó
Enfiei flor de camomila no nariz
Afoguei os marrequinhos no tanque
Lembrando que fiz isso de pequeno
Sorte minha que você não desistiu de mim
Porque a coisa não parou por ai
Depois de grande, maiores os problemas ficaram
Fiquei revoltado até mesmo com você mãe
Perdi o horário de voltar para casa de noite
Aprontei muito no colégio para decepção sua
Por fim tive depressão...
Minha sorte ter você como mãe
Que nunca me deixou sozinho
Sempre me aconselhando e apoiando
Mostrando-me o caminho e indo junto

Hoje que esta de aniversario é você
Mas quem sempre tem o presente maior sou eu
O maior presente é você ser minha mãe
Parabéns Terezinha que quarenta anos mais tenha
Agora com anos mais felizes

Parabéns de seu filho Augusto Tessaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário