terça-feira, 10 de maio de 2011

Você e a Flor


Pensando nela a colhi
Sonhando com ela a guardei
Desejando-a cuidei
Com seu semblante na mente adormeci
Com seu perfume eu despertei

Nobre mulher de incondicional beleza
Por ser mãe mais bela passou a ser
Admiro-a muito por saberes o que almeja
E espero que um dia possas me perceber

Meiga flor de sublime beleza
Por ser rosa mais bela passou a ser
Admiro-a por ramos fortes possuir
E espero que para mim possas florescer

Em meu coração desejo ter-la
Para que feliz possa o fazer
Trazendo novamente a alegria
Contida em seu meigo jeito de ser

Em meu jardim desejo-a ter
Para nele o embelezar
Atraindo as felizes borboletas
Conduzidas por seu perfume no ar

Por conhecê-las posso afirmar:
Semelhantes são você e a flor
Encantadoras, sedutoras, diferentes...
Acabam por despertar meu amor!

 de Augusto Tessaro para a mãe mais linda de todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário