quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cidade de gelo

Todos parados inertes
Deixando de viver
O que há com vocês?
Qual o motivo?
Porque me olham sem se mover?
Com esse olhar sombrio e frio!
Porque vive sem viver?
Com esse coração gelado!
Eis que também não me encontro mais nessa cidade
Minha respiração fica cada vez mais fraca
Meus dedos não se movem mais
Meu coração já não bate
Não sinto medo e nem alegria
Agora sou como vocês!
                         Vejo apenas vultos, mas não sei o que possam ser
Até meu pensamento se apagou
Não sei quem fui e nem quem sou
Minhas pernas fracas não conseguem mais resistir meu peso
Caio e ali fico
Meus lábios sangram
Não posso mais te chamar
Estou morrendo aos poucos
E nada pode me ajudar
Agora morri
E sem entender
Por que é assim nesse lugar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário