quarta-feira, 13 de abril de 2011

Concreto abstrato

Todo esse concreto posto a minha frente
Tudo isso pesando sobre minha cabeça
Esmagando meu abstrato jeito de ser
Salve meu desejo de liberdade
Não o deixe preso nos escombros da decepção
Seja você me sonho salvador

Os astros apostos a colidir
E você tentando construir sua vida
Todos querendo o concreto, o poder,
Para na selva de edifícios serem rei
Ninguém mais pensa como eu

Eis que não agüento mais suportar todo esse peso
Que cada dia aumenta mais
Seja você que vai me ajudar a demolir
Esse terrível muro que separa as diferenças

Ninguém me ouve mais
Minha voz não tem som
Esse barulho tão alto da construção
Sou um mudo falante
Minha voz não existe mais

Tudo isso construído esta condenado
Ao colapso descrito nas estrelas
Nas estrelas que já não brilham mais
A luz do consumismo as apagou
Minha vida não é mais livre e sonhada
O ter a tornou presa e construída
Para a gloria do ser que não existirá

Augusto Tessaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário