quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lua Cheia de Amor

Fosse tu lua cheia de graça e louvor
A mais fria noite a iluminar
A grama fina orvalhada de lagrimas de amor
Congelo-me de alegria a te olhar

Lua de luares fascinantes
Fascinado fico eu a brisa fresca respirar
Por ti apaixonado mesmo distantes
Desejando ir ao céu te buscar

Tão pequeno a distancia fico a ser
Menos provável seu brilho a me achar
Mais que cresce meu desejo em querer
Junto a você lua bonita estar

Lua de amores encontre o meu
Brilhando do alto somente a mim
Tome meu puro amor como seu
Para que vivamos este amor sem fim

Bônus

Como a lua que se omite a brilhar
Não seja tu se omitindo a me negar
Se temeres sofrer por esse amor
Duas vezes mais sofrerá por não tentar amar

Augusto Tessaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário