quinta-feira, 14 de abril de 2011

Resumo do álbum

Palavras, tantas palavras que posso mencionar ao lembrar-se de você,
Palavras que derivam do sentimento amor, que por você sinto.

Estas palavras que hoje me sangram o peito a serem ditas,
Palavras por ti merecidas, mas as quais me causam feriadas por longe de você estar.

Eis só você! Garota dona de meu coração, dona dos meus pensamentos, dona do meu destino, dona de meu viver.

Não posso ser apenas seu fã, pois quero mais que um autografo
Não posso ser apenas seu amigo, pois desejo mais que se afeto
Não posso ser seu protetor, pois por você corro perigo
Não posso ser seu príncipe encantado, pois não venho de um conto de fadas
Não posso ser seu inimigo, pois amor por ti sinto

Te amo muito minha doce garota,
Por você agora vivo!
E te peço para que não me deixe viver em vão

 Augusto Tessaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário