quarta-feira, 13 de abril de 2011

Falsa ilusão

Era para ser uma história com final feliz,
Seus olhos, sua pele, sua boca...
Fascinaram-me de tal maneira,
A me apegar a você.

Trocamos juras de amor sem fim,
Planos, sonhos, juntos fizemos,
Tudo me era fascinante!
Até que você me deixou,
Indo embora,
Tornando-se uma falsa ilusão.

O desgosto, a solidão, me consumiram.
A depressão se fez em mim sua morada.
A falta de você em mim causou cortes profundos
Tornei-me um ser vazio, sem perspectiva,
Um verdadeiro moribundo.

Vendo-me chegar ao caos absoluto,
A um abismo profundo,
Promete voltar,
Dizendo arrependida que ao meu lado é seu lugar.
Novamente você não se importou,
E para mim não voltou.
De falsa ilusão tu se tornaste desilusão total.

Pensei que você fosse o que sempre sonhei
O que sempre quis!
Mas me enganei,

Curado dos cortes profundos,
Ao invés de ter raiva de você,
Sinto apenas pena,
Pois é vivendo num mundo,
Cruel e escuro que descobri seu falso valor
Do verdadeiro amor,
Hoje se torna pavor,
E longe de você vou esquecer-te para evitar mais dor.

Augusto Tessaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário