quarta-feira, 13 de abril de 2011

Simplesmente minha!

Seu beijo, tão sonhado beijo
Beijo que me seca de desejo
Sedento desejo de beijar-te
Beijar sua boca macia
Morder seus lábios carnosos
Tocar sua doce língua com a minha

Deixarei-te nua como a rosa desabrochada
Sentindo o perfume de sua pele cheirosa
Que reprime o instinto de seu corpo jamais tocado
Corpo sedoso e sedento de prazer

Com beijos desbravarei seu belo corpo
Corpo de pele clara e macia
Deslizar minhas mãos sobre teu busto
Entrelaçarei seus abraços em meus braços

Deitar-me contigo em meus braços
Sussurrando belas palavras em seu ouvido
Suavemente com minha mão a deslizar em seu quadril
Impulsionando-a ao desejo sexual
E quando não mais puder segurar seu instinto
Minha mulher a farei!


Augusto Tessaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário